Ainda sobre 2017 ! Primeiro de 2018!

20:03

Olá gente tudo bem ? comigo está tudo ótimo ! Está chegando nesse blog agora ? Pode entrar só não repara a bagunça! Aproveita e já vai se inscrevendo! Já foi ? Não ? Então vai né ? (hahahah)
Ao contrário do que está se passando nessa cabecinha de vocês , não , eu não vou falar sobre os momentos ruins de 2017 , apesar de que 2017 foi tão ruim que tenho medo que de 2018 seja um 2017.2 ! só de escrever isso já me bate um desespero ! ( hahahaahha to rindo mas tô preocupada!)

Mas hoje eu estou aqui para falar sobre o que eu aprendi em 2017 , (Por essa vocês não esperavam né?) se você achou que esse post era mais um post falando sobre coisas ruins de 2017 ... "ERROU , ERROU FEIO , ERROU RUDE!"
A primeira coisa que você tem que ter em mente é que o ano não foi difícil só para você então , não adianta ficar se lamentando porque tem gente que daria tudo para ter a sua vida com problemas e tudo!!ENTÃO MEU BEM , PARA DE SE FAZER DE VÍTIMA! Existe gente pior que você!
Fixou isso na sua cabecinha ? Então vamos continuar !
Gente, outra coisa que temos que entender é que nós não somos perfeitos, meu Deus que mania nossa de nos martirizar sem necessidade , você errou , ok! Reconheça o erro tente não cometê lo novamente e bola para frente migles ! Nós somos seres humanos e que se quem estiver com você , não entender isso ... Aí vem outro aprendizado!
Nada é para sempre ! Se você tinha alguma amizade bacana e por algum motivo , algo que talvez você tenha feito que possa ter magoado a outra pessoa e ela não for capaz de perdoar é porque não era para ser ! Siga em paz!E deixe a pessoa seguir também né ?
Definitivamente 2017 foi o ano dos tombos ! (Deus nos defenderay!)


 Quando eu achava que um sonho , projeto , ia para frente , tudo fracassava novamente ! foi difícil , mas ei, tenho uma coisa para te falar que talvez você não saiba , preparados ? As vezes  as coisas não vão sair como você planejou , eu sei , dói ! Mas aqui vai outra lição que eu aprendi ! LEVANTE , e levante quantas vezes for necessário! Uma hora vai ...
Que ano viu ? UFA! Tem outra coisa que eu aprendi . não se importe com a opinião alheia , gente , o que "fulano ou ciclano" pensa de você , não vai mudar nada na sua vida ! O que importa é quem você realmente é !
Ano passado , eu tive que reconhecer algo muito difícil para mim , algo que eu vinha negando a muito tempo: EU PRECISAVA DE AJUDA ! Se você , acha que anda inquieto , ansioso , não consegue dormir , RECONHEÇA , não é feio parar para pensar , desabafar e procurar entender o que tem de errado ! È ótimo ! Vai te ajudar a amadurecer !

Bem , acho que todos estão esperando eu falar disso , já que falo tanto sobre o assunto!Sonhos  e se não acontecer ? Ihhh ficou para o próximo ano ? Então bora agir ? Ficar se lamentando não vai adiantar em nada ! Vamos começar a traçar novas metas ? Vamos começar  a ver o que podemos  fazer para dar certo ? Se você não fizer ! NINGUÉM VAI FAZER POR VOCÊ!

E Então , vai ficar aí mesmo ou agir ? 

E você : O que achou de 2017? Aprendeu alguma coisa ? Comenta aí ! E nunca se esqueçam que se de hoje em diante alguém espirrar , SAÙDE!
Beijos!






You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi! Meu 2017 foi muito ruim e todas as pessoas que converso dizem a mesma coisa é incrível. 2017 teve uma carga muito negativa na vida de muitas pessoas e como nada é por acaso acho que foi sim para todos nós termos aprendizados e nos tornarmos pessoas melhores. O que eu aprendi em 2017 é que sou muito mais forte do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. Em 2017 aprendi a ter mais paciência, e entendi que tudo tem seu devido tempo para acontecer, por mais que eu seja impaciente e não consiga esperar, nesse novo ano pretendo me preocupar menos e deixar cada coisa acontecer em seu tempo necessário.
    Adorei o post, um ótimo final de semana
    Beijos
    Bella Página

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez refleti ...como sou insegura,me frusto muito fácil quando as coisas não sai como eu planejei,me isolo não tenho mais vontade de sair... Preciso muito trabelhar esse meu lado porque me faz muito mau.Obrigado pela matéria .Beijos

    ResponderExcluir
  4. 2017 começou bem para mim mas no fim estava a ficar muito mau. Estou com esperança que 2018 seja melhor, tenho tentado ter mais paciência e tornar-me mais positiva. Há dias que parece que nada dá certo mas é preciso dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por reconhecer que precisa de ajuda, essa é uma atitude muito bonita e corajosa <3 se 2017 foi ruim é pq tem algo que você precisava aprender para evoluir e agora, 2018 tem tudo para ser bom com os novos aprendizados!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua reflexão, gostei essencialmente dos primeiros três tópicos, muito importante tomar consciência disso! E claro, cada ano, mesmo sem conquistas que planeamos, conseguimos sempre aprender imensa coisa que vamos levar para uma vida inteira. Gostei imenso da sua partilha!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal você ter reconhecido que precisava de ajuda,isso é o principal para que as mudanças aconteçam .Que você tenha um excelente ano ,beijos. ❤️

    ResponderExcluir
  8. Oi,para mim o ano 2017 foi um pouco ruim tive muitos problemas não foi um ano fácil sabe,eu esse agora estou querendo me organizar melhor,ter pês no chão,como vc falou bora agir ficar se lamentando é pior né.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Seu post me fez refleti.como sou insegura,me frusto muito fácil . mais esse ano acho que vai ser melhor

    ResponderExcluir
  10. Extrair lições dos nossos momentos é a melhor coisa que se pode fazer.
    Aprender transforma nosso futuro, porque passamos diferente e mais sábios por ele.
    Um beijo ! ótimo 2018 !

    ResponderExcluir
  11. 2017 foi um ano muito complicado. Passamos por inúmeras provas. Foi um ano muito cansativo e eu sinto que 2018 será um ano de conquistas e vitórias. Beijinhos amor é um ótimo 2018!

    ResponderExcluir
  12. Oi Roseanne, tudo bem? Acredito que tudo o que acontece em nossas vidas nos faz crescer. Tudo são ensinamentos. É bom quando podemos olhar pra trás e perceber tudo aquilo pelo qual passamos e tirar muitos aprendizados. Que 2018 seja ainda melhor pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. O ano de 2017 não foi um dos melhores pra mim. Mas não podemos desanimar temos que continuar. A vida só para depois de morto né kkk

    ResponderExcluir
  14. O ano de 2017 não foi um dos melhores pra mim. Mas não podemos desanimar temos que continuar. A vida só para depois de morto né kkk

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose (posso de te chamar assim?), tudo bem? Como a Érica disse no comentário dela, tem certas coisas que passamos para que dar lugar ao novo. Sei que é difícil se manter forte quando as coisas só dão errado, mas use esses momentos para se reinventar e fazer algo.
    Que 2018 seja um ano de muito aprendizado e conquistas.
    Beijos

    ResponderExcluir