PROJETO DREAMS HOUSE : PORQUE E PARA QUE ME TORNEI UM INFLUENCIADOR DIGITAL

22:19

Olá gente , 
"Cês tããão bãão ... "?  Comigo tudo ótimo ! Está chegando agora ? Pode entrar , só não repara a bagunça !!
Hoje eu estou aqui para responder a seguinte   TAG  do projeto DREAMS HOUSE PORQUE E PARA QUE ME TORNEI UM INFLUENCIADOR DIGITAL ? 
Mas antes de responder a Tag gostaria de falar um pouco sobre a minha "saga" até chegar aqui .
Um certo dia em casa (eu tinha exatamente 14 anos ) , resolvi criar um blog , porém o excesso de autocrítica fez meu blog ir por água  abaixo !
Já aos 17 resolvi criar o meu segundo blog : "O Mademoiselle" , que começou a dar certo , que mais tarde  veio a se tornar o "Roseanne Terra blog"  , ( Já aos 20) !!.






Antes de mais nada , gostaria de dizer que acredito que tudo nessa vida tem um motivo e uma razão , nada acontece por acaso , Deus sempre tem um plano na vida de cada um!
Quando eu criei o blog  não "existia motivo " (assim eu pensava ! hahaha), Mas na verdade , sempre fui muito introvertida , sozinha , me trancava no quarto  e de lá não saía mais .Acredito que até por isso no começo não coloquei o meu nome e sim "Mademoiselle" Por que era muito mais fácil colocar meus pensamentos , minhas opiniões , situações do meu cotidiano assinando como um pseudônimo , o raciocínio era simples , se houvesse alguma crítica não seria a mim e sim a mademoiselle !!! (doideira né?!)   Mal sabia eu , que Deus ( ou o destino , como queira chamar ) Tinha planos bem diferentes para mim ! 
Com isso comecei a colocar no blog minha situações diárias , meus gostos , manias  e principalmente MEUS SENTIMENTOs  a respeito sobre tal coisa, assunto ou opinião ! Aí não teve jeito me tornei Roseanne Terra blog , pois comecei a entender que a "mademoiselle" na realidade era parte de mim ! Era meus sentimentos , minhas opiniões , meus sentimentos , ERA EU!  O Eu ,que eu fazia questão de esconder devido ao excesso de auto crítica ! Quando comecei a me "revelar " aí que comecei a entender o porque: Eu sentia necessidade de "FALAR" , de colocar para fora tudo aquilo que eu sentia e logo depois , eu senti necessidade de AJUDAR , aconselhar pessoas que passavam pela mesma coisa que eu , poque eu sei que quando a pessoa está passando por algum momento dificil e muitas vezes não tem com quem desabafar , ela ia achar o meu texto no "google" e ia saber que em algum lugar ia ter uma menina simples , de jeito simples , que se chamava "Roseanne Terra " Que tinha passado pela mesma coisa e que tinha conseguido!!!
Mais tarde veio meu canal no youtube , instagram ,  ali comecei a falar de tudo , moda  , beleza , e NUNCA deixei de transmitir as minhas mensagens , o meus textos , as MINHAS VERDADES !
 A trocar experiencias e essa troca de experiências é ótima para mim , pois isso me faz ser um ser humano melhor a cada dia !

Quanto ao projeto DREAMS HOUSE, ( OK , OK ! EU SEI QUE ISSO NÃO ESTAVA NA TAG)  , Não sei se vão me escolher ou não , mas pelo menos vou saber que eu tentei , tentei evoluir , dar o melhor de mim , que corri atrás dos meus sonhos ! Não que isso vai me fazer desistir de tentar , JAMAIS , é apenas uma nova oportunidade de evoluir !


"Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue."


 Frase do filme A nova Cinderella.




E nunca se esqueça , que se de hoje em diante alguém espirrar , SAÙDE!
 PROJETO DREAMS HOUSE É  ORGANIZADO POR :

You Might Also Like

14 comentários

  1. Muito legal ficar sabendo um pouco mais da sua relação com o blog, eu tbm quando comecei a escrever no eu achei que não tinha um motivo em especial, mas depois a gente vai vendo que por menor que seja o número de pessoas alcançadas, a nossa missão é levar uma mensagem pra alguém! ;)
    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Michele! ! Que bom que gostou ! 👄💜

      Excluir
  2. Nossa que legal ! Eu também comecei a muito tempo atrás mas ele era totalmente diferente , lá eu postava minhas fotos e textos que eu estava meio que vivendo , depois fui para o tumblr , depois o tempo passou e ano passado eu criei um mas não tive tempo de administrar e então no início desse ano eu criei esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as transições normais da vida Bru!! Boa sorte para nós! ! 💙

      Excluir





  3. Me identifiquei muito com você também criei meu blog meio que para ser eu mesma, para falar sobre as coisas que eu gosto ele é super novinho e espero que de muito certo ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vai dar tudo super certo Taís! !!! Boa sorte para nós! 💜

      Excluir
  4. Nossa, quem diria que tu já teve um blog antes kkk acho super legal esses projetos, que assim a gente conhece melhor as blogueiras. Boa sorte na jornada e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ir conhecendo as blogueiras mais "antigas", assim nos inspiram mais.. Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts assim com a essência da blogueira.
    Você abriu o coração e ficou lindo. Por mais blogueiras assim.


    Beijinhos da Cá.

    ResponderExcluir
  7. Mds, quem diria né, já teve um blog antes. Outra pessoa antiga no mundo dos blogs, que amor, de verdade <3 Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir