Aquela vontade de sumir...

21:17

Oiiiii gente,
"cês tão baoooo?'' Está chegando agora? Pode entrar , só não repara a bagunça (não se esqueça de se seguir...)
Quem nunca se sentiu assim né?  Que atire a primeira pedra quem nunca disse :"- Nossa, que vontade de sumir , sair sem rumo!"
Todos nós já passamos por isso um dia né ? Sentindo que estamos presos nesse mundo de loucos hipócritas !
Quem nunca ? Não é mesmo? Quem nunca se cansou de ser cordial?

Mas  e aí? A verdade é que o mundo está cansando , cansado de ambições , cansado de tentar !
 As vezes achamos que a vida está sendo ingrata conosco e simplesmente , resolvemos culpá-la e ficar de mal com o mundo!
Nós somos responsáveis pelo nosso próprio "estafe" , por nos acostumar mos com as situações cotidianas , por não parar e ver o que o universo tem a oferecer !
Estamos tão preocupado em produzir, ganhar, produzir , ganhar  que nos esquecemos de parar e respirar fundo , nos esquecemos que somos humanos !
Não não nos lembramos mais dos cheiros quando éramos crianças, das emoções , dos valores , a verdade, é que precisamos recomeçar, redescobrir...
Precisamos voltar ao princípio e olhar cada nova oportunidade , cada novo dia (mesmo que os mesmos sejam monótomos ) como algo novo!
Se não queremos usar a máscara do drama, tampouco queremos a fantasia da comédia que, longe dos palcos, é a máscara dos tolos e ingênuos. Continuamos a jogar este jogo porque não temos a certeza da nossa escolha.  Eu sei que difícil ,quase impossível , fazer tudo da forma como você fez até agora. Que é quase impossível partir para novas tentativas.
Olhe para o alto: Não desista, seja numa tarefa pequena ou em planos grandes e ousados.  Eu entendo se você estiver cansado. Então vá devagar, sem pressa. Não se afobe. Caminhe com serenidade, timidamente, se preferir assim. Mas não pare.Sabe porque você  está cansado? Você está cansado porque está mudando. Você está exausto pelas razões certas, inclusive porque está a crescer. Estas são as mais claras indicações para ir adiante e restaurar a energia de que você precisa.
E lembre sempre, se de hoje em diante, alguém espirrar ... SAÙDE!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Que texto motivador! <3 Muitas vezes pensamos em desistir mesmo, alguma situação dificil, ou até desanimo. O importante é não perder o foco e se esforçar pra ficar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso , foco sempre , que nunca falte vontade de viver !!!

      Excluir
  2. Sei bem como é isso, ando bastante cansada, e já pensei em desistir várias vezes. Mas eu penso que o futuro vai ser lindo, e o que eu estou fazendo agora vai valer a pena. Tudo no seu tempo devido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir jamais! Temos um lindo caminho pela frente !

      Excluir
  3. O que precisamos é recomeçar a cada amanhã, para não desistirmos... Recomeçar é da uma nova a si msm.. Porque se pararmos para pensar, só vivemos como vc disse para ganhar e produzir.
    Ótimo texto..
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , precisamos tornar a cada dia uma oportunidade ùnica!

      Excluir
  4. Muitas vezes tenho esse mesmo sentimento. Acho que o mundo está de cabeça para baixo com tanta arrogância, tanta gente que só sabe fazer maldade, eu no fim a vontade é sumir, por desacreditar nas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao podemos nunca perder a fè nas pessoas , ainda tem muita gente boa no mundo!

      Excluir
  5. Oi! É difícil encontra uma pessoa nesse mundo que já não teve essa vontade. Volta e meia me passa pensamentos assim pela cabeça, principalmente quando estou irritada ou chateada com algo, mas ainda bem que isso passa.. seria loucura dar as costas para nossa história, para as pessoas que nos cercam e no mais, as que nos amam! Eu, apesar de idealizar muito sair sem rumo, não sei se teria tanta coragem assim para deixar o que ficou para traz.. sinto que fica um sentimento de abandono e falta de responsabilidade com a nossa própria vida.. mas somo humanos e sempre sentiremos vontade de sumir quando o sapato aperta! Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Temos sempre que nos reconstruir, cirar forças em nos e ir em frente. Fazer cada dia valer a pena e dar um rumo novo nela. Parabéns, muito sucesso para você e seu blog princesa!!

    ResponderExcluir