Papo de amiga: ABSTRAI E FINGE DEMÊNCIA!

20:19

E aííííí gente , "ces tãããããããoooo bãããão"  ?? È novo aqui?
Pode entrar só não repara a bagunça...  (não se esqueça de seguir hem...)
Gente então, estou aqui para conversar com vocês sobre a importância das pessoas na nossa vida e se não for importante, como ignorá las! (sem as magoar como te magoaram)!
Na verdade estou aqui para falar de pessoas que NÃO são importantes , nós é que damos a importância imerecida...
 Pois é  , estou em fase que dou importância a quem merece ... Isso mesmo? Mas como assim?
Então gente , sabe aquele tipo de pessoa que só de chegar perto o ar fica pesado? Que sempre conviveu com você mas você nunca a viu torcer por suas conquistas ? Difícil né? Ainda mais quando essa pessoa é alguém próximo ou da família é mais complicado ainda né?
Mas com todos esse tempo de erros e acertos , não vou dizer que cheguei "lá" ainda mas estou quase...,
Aí um dia vi essa imagem , e achei muito interessante ...(hahahahaha)



Pessoas assim, são sugadores de todas as nossas energias , pensamos que estão torcendo pela gente, que estão torcendo para que tudo dê certo mas na verdade não é bem assim,,,
Mas como proceder sem ser mal educado não é mesmo?
Uma dica que eu dou é ignorar , falar quando fala com você , responder normalmente mas deixar para lá , outra dica muito legal , é NÃO levar em consideração as opiniões desse tipo de gente , lembre se que pessoas assim não se importam com nada além delas mesmas, pois se realmente gostassem de você fariam tudo para te deixar feliz e não triste...
E aquele "tipinho" que não consegue ser ignorado? Já viu aquele tipo de pessoa que está sempre inventando uma fofoca a seu respeito ou sempre tentando te "meter" em confusão seja inventando inverdades ou te aporrinhando até você se estressar, então amiga deixa eu te falar uma coisa: "- Não caia nessa ! È isso mesmo que essa pessoa  quer, pessoas assim não sabem ser felizes sem infernizar a vida alheia enquanto você flor plena e feliz elas estarão te incomodando o melhor remédio é o silêncio , então , SORRIA E CONCORDE ! Sempre funciona comigo! (hahahha) 
Nunca deixe que algum especulador, intimidador ou coitadinho venha te sugar a ponto de fazer você se sentir mal...
Só cabe a você não deixar que isso te abata , se te irritarem , pense mas não fale, falar só ia dar o prazer dele saber que conseguiu , não fale da sua vida para todo mundo , isso te deixa mais exposto PROTEJA -SE de especuladores e para quem tem a síndrome do coitadinho não dê corda a pessoa vai perceber e parar de se fazer de coitado para você!

Infelizmente não temos como nos afastar definitivamente de pessoas assim, porque como foi dito no começo do post são pessoas que , na maioria das vezes fazem parte do nosso ciclo de amizades!

Então ... È isso gente, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho...
E nunca se esqueça , Se de hoje em diante alguém espirrar SAÙDE!!!! COMENTEEE!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom Parabéns ótimo post já li e re li muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, muito obrigada , adorei saber que você gostou ! 💜

    ResponderExcluir