Meça seus pensamentos parça!

12:57

Oi genteeee,
Voltei, porém hoje será um post diferente , hoje estou simplesmente FELIZ  pois como muitos sabem eu acabo de ficar velinha e isso significa que  não  , não foi fácil mas eu consegui chegar aqui né?
Então , a única coisa que consigo dizer para descrever o momento é GRATIDÃO!Sim, pelos momentos bons e ruins, pelas coisas boas que já passei , pelas ruins também , afinal, elas nos fazem crescer!E comecei a pensar como eu consegui mudar tanto?
Porque estão tão feliz ? Sempre planejei uma vida diferente nos meus 23 anos! 





Fui pesquisar no dicionário procurar o significado da palavra pois não conseguia descrever tamanha felicidade .

gratidão

1.qualidade de quem é grato.
2.reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento. 


Hum... Isso ainda não é suficiente para descrever tamanha felicidade então vou descrever com minhas       próprias palavras ....

È compreender que o universo é perfeito , e que nada pode mudar nossas experiências! 

Você tem duas maneiras de encarar a vida :
 A primeira é só se se concentrar nos problemas , nas coisas ruins que já te aconteceram , nas pessoas que te             machucaram ... E isso provavelmente te levará ao fundo do poço!               

A segunda é você saber que tem problemas, que tem pessoas ruins no mundo e cheias de maldade no coração e que infelizmente não podemos fazer nada para mudar isso, pois pensamos diferentes mas vivemos no mesmo mundo né? Mas que dentro de você tem algo que floresce tem uma energia boa e que tal pessoa não irá te   atingir...Sim, é um fato científico que os pensamentos são energia. Os neurônios em nosso cérebro produzem pensamentos. Se a energia segue a energia, então a energia segue o pensamento, ou seja "- Meça seus pensamentos parça!"   hahaha

Quando vivemos a vida com sincera gratidão e apreço, mudamos a vibração da nossa energia e atraímos mais do que nós queremos. O que pensamos é o que recebemos e gratidão é a chave.Ser grato é aceitar , que nem sempre pode se ter o que se quer MAS que você tem o que precisa, não podemos mudar o mundo , mas podemos mudar nossos pensamentos e isso gera mudança nas nossas atitudes!



 Eu escolhi ser feliz e você?                     









You Might Also Like

0 comentários