Os cinco mandamentos para se vestir bem!

10:15

Olá gente,
Tudo bem? Eu sempre sumo né? (Espero que isso não conteça mais né?)
Bem, hoje eu vim aqui para dar umas dicas par vocês NUNCA errarem na hora de se vestir mas para que isso  ocorra é necessário seguir algumas dicas!

Vamos lá?!

1. Valorize seus pontos fortes

Além de ficar atenta à numeração certa, é importante observar quais peças destacam o que você mais gosta em você mesma. E não apenas em seu corpo, mas algumas roupas podem ajudar a ressaltar aspectos da sua personalidade, do seu rosto e até cabelos! Escolher modelos de roupa que ajudam a destacar os seus pontos fortes vai fazer com que você se sinta melhor.

2. Respeite o dress code dos eventos

Vista-se de acordo com a ocasião: escolha roupas confortáveis e adequadas para o lugar e momento. Você pode se sentir bastante mal se não estiver combinando com a formalidade ou casualidade da situação.



3. Compre roupas do tamanho certo

Peças justas ou grandes ficam deselegantes e caimento é muito importante para estar sempre bem vestida. Por isso, não deixe de experimentar as peças antes de comprar. Afinal, marcas diferentes podem ter tamanhos e modelagens diferentes, o que pode influenciar na numeração.

4. Aposte no visual monocromático

Ele traz seriedade, elegância e ainda alonga a silhueta. O pretinho básico é certeiro, mas outros tons como off white promovem o mesmo efeito. Para quem acha o look monocromático sério demais, a dica é incluir um ponto de cor no visual: sapato ou bolsa colorida, cinto, colar, lenço.

5. Complemente com acessório certo ou terceira peça

Blazer, lenço, colete, quimono e cardigã são exemplos de terceiras peças que agregam charme à produção e adicionam sofisticação. Outra maneira simples de agregar beleza ao visual clean e minimalista é apostando nos maxicolares ou brincos. O colar metálico, que traz sofisticação instantânea a qualquer visual, é um acessório particularmente bastante usado.

E aí meninas? Gostaram? Comentem!



You Might Also Like

1 comentários

  1. ótimas dicas, com toda certeza vai ajudar a quem sempre procura se vestir bem. No meu caso eu sou mais "good vibes" sabe? rsrs tipo bem de boas com questão de roupas. mas enfim!

    Boa matéria, parabéns <3
    Beijos

    CONVIDO/ POST NEW: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/livros-que-ainda-nao-li-mas-pretendo-ler.html

    ResponderExcluir